terça-feira, 24 de julho de 2012

513

Á hora de almoço decidi ir, mais uma vez, por pura insistência, ver biquínis. 
Podia ate dizer-se que era masoquista...Já tinha feito várias tentativas de encontrar pechinchas de beachwear (a menos que me apaixone perdidamente por 2 trapinhos para ir a banhos, tento manter a coisa ao nível do acessível) sempre falhadas, ou porque estão carérrimos, ou porque os que gosto me estão grandes, ou porque não gosto de nada. 
Como resultado destas frustrações, andava há meses a convencer-me de que os velhinhos habitantes da minha gaveta de biquínis ainda estão lá para as curvas e bem capazes de dezenas de combinações nunca antes feitas, fazendo-me acreditar, ainda que por breves instantes, que há sempre um biquíni novo por desvendar.
Mas nada disto! Pasmem-se!
Entrei em 3 lojas, e reentrei numa delas, para sair de lá com 1 parte de cima cai-cai e 3 partes de baixo de 3 cores diferentes. Aproveitei promoções e saldos e paguei uma ninharia por estas quatro peças! Só de pensar nas dezenas de combinações que, agora sim, posso fazer com os (novos e) velhinhos habitantes da gaveta dos biquínis... *sigh*
Eles há dias de sorte, pá.

Agora sim, está quase tudo a postos para as férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário