Acabei, no fim-de-semana, de ver a Season 2.
Belíssima. Tem episódios de tirar o fôlego. E quantas vezes dei por mim a pensar como é que as pessoas aguentavam uma semana até ao próximo episódio na altura. Eu não conseguia parar, uns atrás dos outros.
O final é terrível.
O que por um lado, deixa vontade de começar a ver a Season 3.
E eu já comecei.

Sem comentários:
Enviar um comentário