quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Run baby, run


Já me estou a mentalizar. 
Este corre não corre vai acabar. É o frio, é por ser de noite, é porque tenho não sei quê para fazer... desculpas. Depois do Carnaval acabou-se a preguiça.
Vamos correr e tonificar os corpinhos.
Bom bom era arranjar aquela bolsinha pró ipod...

6 comentários:

  1. Eu esta semana nem pus os pés no gym. A minha vida anda a mil mas esta semana não há desculpas. Bora lá ;)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que deixei o ginásio comecei a gostar de correr. Ao ar livre dá um outro gosto.

      Eliminar
  2. Publica o "plano de treinos" para a malta se animar e seguir o exemplo!... caso contrário... vai ser difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plano de treinos? Isso não é muito à frente? Normalmente equipo-me e saio de casa e corro. =P

      Eliminar
  3. Ou isso! Vai dizendo quando sais de casa para eu me sentir mal e mexer a minha bunda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometido! Quando correr deixo aqui testemunho para motivação própria e alheia!

      Eliminar