Voltei derreada...
O fim-de-semana de Carnaval soube-me a pouco. Aproveitei-o bem, mas tenho para mim que alguém carregou no fast forward na sexta-feira e só o desligaram ontem à noite. É que o tempo passou tão rápido que não tivemos sequer tempo de ir a todo o lado.
Em jeito de balanço, só sei que perdi a conta às vezes que fui ao baile, o tempo estava óptimo, não morri gelada com a imperial na mão como tantas vezes em anos passados, antes pelo contrário escaldei (!) o nariz.
A banda do baile teve nota menos, muito parra pouca uva, ou adaptado ao caso concreto, muito vídeo pouco live.
O melhor domingo do ano foi bom e passou-se bem, ainda assim, ficou aquém de outros domingos destes. Acho que a culpa (em parte) foi da armação...parecia fácil mas cansava. Ainda não recuperei a integridade física do meu pescoço. Ficou também a faltar o jantar de 2ª...
Ele foi lá ter, mais tarde do que o que eu queria mas deu tempo para vivermos juntos duas inesquecíveis noites de Carnaval. Nada mal para um paleco. Dançámos marchas, brasileiradas românticas, demos beijos a torto e a direito, aquecemos a mão um do outro na rua...Ficou a faltar o pequeno almoço na Batel. Ainda assim, foi perfeito.
=)
Sem comentários:
Enviar um comentário