sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira, 13


Nada contra. Juro!
A única coisa que me causa "espéce" é mesmo quando dizem "treUze".
Onde foram buscar o "u"? 

1 comentário:

  1. não sei xD mas quem diz 'treuze' também me irrita ahahahah. Beijinhos
    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar