domingo, 18 de dezembro de 2011

Jailbroken!

Ah pois é! =D
agora só não fiz aquela dancinha ridícula do festejo porque tenho outro problema entre mãos, os contactos. Mas, who cares?! Finalmente, consegui fazer o jailbreak e isso é que interessa!
I'm geek and i like it!

Sem comentários:

Enviar um comentário