terça-feira, 15 de novembro de 2011

Habemus Euro'12!



Foi bonito de ver, lá isso foi! :) O jogo, não estou a falar da foto...que não é de hoje

Pena que o alento só tenha durado 90min! Aproveitaram bem para se animarem durante o jogo? Festejaram os 90min e os 6 golos? É que daqui a nada já nos tão a deprimir...

Com a ajuda da Sic Notícias a coisa dura um bocadinho mais do que o tempo do jogo, considerando que tentam entrevistar as pessoas à saída da Catedral. Que riso estas entrevistas. Tal é a necessidade de ânimo que fazem dum apuramento num play-off a mesma festa que teriam feito na passagem aos quartos de final de um qualquer campeonato de selecções.

Tendo em conta o bis do Cristi, hoje, se calhar, não sou só eu que sou pró-Cris! Tomaaaaaaaaa =P



Sem comentários:

Enviar um comentário