segunda-feira, 21 de março de 2011

Mad Bárbara

Alguém sabe o que é que aconteceu à Bárbara Guimarães?

Diz que se tornou naquilo, num personagem ridiculo que apresenta programas de entretenimento de baixo nível com a peitaça toda apertada a ver se salta... ao que chegámos...!

Já nos globos de ouro do ano passado mais parecia que lhe tinha dado a travadinha, agora está demais, tonta demais.

Resta esperar que a falta de noção apenas lhe afecte a vida pública.

Parece uma louca cada vez que a câmara está on, um exibicionisto atroz, uma necessidade desmedida de ter piada, e pior, parece vestir um personagem. A mim, dá-me a ideia que está a desempenhar (mal) o papel que poderia ser femme fatale-Madre Teresa


Sem comentários:

Enviar um comentário