quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kick off - Carnaval

Para a maioria dos mortais não tem piada ou é cedo demais...
Pode não ter piada porque não sabem como é bom um Carnaval como deve de ser!
Pode ser cedo porque o Carnaval deles não vale um tostão furado, o que é o mais certo!...Mas deixem-se estar, não vão para onde ele é bom...já lá há muita gente.

Mas eu (e como se cantava naquela marcha horrível) adoro-adoro-adoro-adoro o Carnaval!

Declaro assim está inaugurada a minha preparação de Carnaval!
Começou ontem com a aquisição do primeiro adereço...no sitio mais inesperado...IKEA! E fiquei muito satisfeita :) agora só temos de compor um fato, com base no adereço já adquirido!

Excitamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário