quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como é que alguém...

...pode estar tão chei@ de si?
O que leva alguém a achar que pode?
Porque é que as pessoas não têm noção?
Quem é que se cose com linhas que não conhece?

Se tudo correr como esperado, estarei cá para ver a queda de mais um com um futuro que não se augura nada risonho.

Não suporto quem se ache superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário